Carregando horários de entrega.

World Odonto ItuWorld Odonto Itu

Anestesico Neocaína Cristália

Cristália

R$ 147,90 /uni

Descrição do Produto

MEDICAMENTO DE VENDA RESTRITA A PROFISSIONAIS CIRURGIÕES-DENTISTAS OU PESSOA JURÍDICA QUE PRESTE SERVIÇO ODONTOLÓGICO, COM REGISTRO ATIVO EM CONSELHO PROFISSIONAL.

Pedidos efetuados por profissionais sem CRO, serão cancelados, mesmo após confirmação de pagamento. Por favor, coloque o seu CRO na descrição do pedido.

Apresentação

Solução injetável de Cloridrato de Bupivacaína 0,5% com Hemitartarato de Epinefrina 1:200.000.

Composição

Cada tubete de 1,8 ml contém: Cloridrato de Bupivacaína (DCB 0160.02-4) 9 mg Bitartarato de Epinefrina (DCB 0466.02-6) 0,0164 mg (Equivalente a 0,009 mg de Epinefrina)

Veículo estéril q.s.p. .................... 1,8 ml

Indicações

Indicada para a produção de anestesia local ou regional ou analgesia para cirurgia, procedimentos de cirurgia orificial, procedimentos diagnósticos e terapêuticos, e para procedimentos obstétricos.

Somente as concentrações de 0,25% e 0,50% são indicadas para anestesia obstétrica.

Este medicamento também é destinado ao tratamento e profilaxia de dores causadas por processos cirúrgicos. Indicado para anestesia por infiltração, quando se deseja longa duração, por exemplo para analgesia pós-operatória.

Contraindicações

As soluções de cloridrato de bupivacaína são contraindicadas em pacientes com conhecida hipersensibilidade a anestésicos locais do tipo amida ou a outros componentes da fórmula, por exemplo, metabissulfito de sódio, nas soluções contendo epinefrina. Risco na gravidez: Grau C – Não foram realizados estudos em animais e nem em mulheres grávidas. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Cuidados de Armazenamento do Medicamento

O produto deve ser conservado em sua embalagem original, em temperatura ambiente (entre 15° e 30°C). Proteger da luz.

O prazo de validade do produto é de 24 meses, contados a partir da data de fabricação.

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Reações Adversas

Pode causar um tipo de reação alérgica, incluindo sintomas anafiláticos e episódios asmáticos, com risco de vida ou mais moderados, em pacientes suscetíveis.

Registro ANVISA

Nº 1029803500071

Informações sobre o produto ou embalagem apresentada pode não ser atual ou completo. Sempre consulte o produto físico para as informações mais precisas e avisos. Para obter informações adicionais, entre em contato com o revendedor ou fabricante.